Mãe e filho são detidos com arma em casa no Morro da Conquista
<
Fotos: Evandro Freitas.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h57min.
Um menor, de 17 anos, foi apreendido, no fim da manhã de domingo (12), em uma casa da Rua Mutirão, no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a acompanhar a chegada das equipes na delegacia (93ª DP).
Nossa equipe conversou com os agentes do Grupamento de Ações Táticas da Polícia Militar e a Supervisão de Oficiais que atuaram na ação. Eles contaram que receberam uma denúncia de tráfico de drogas e foram averiguar. Ao chegar, uma base de rádio foi atirada pela janela da casa. Na residência, os agentes encontraram uma arma escondida no forro do teto do quarto do menor.
Eles apreenderam ainda uma capa de colete a prova de balas, uma pistola calibre .40, munições e pouco mais de R$ 1 mil em dinheiro. O valor em dinheiro a mãe disse que pertencia ela. Ela acabou ouvida como testemunha e liberada.
O material foi levado para delegacia. Os policiais comemoraram mais uma arma retirada das ruas. Eles ainda destacaram que tudo começou graças a uma denúncia. Por isso, a importância de denunciar.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).