Atualizado às 08h04min.

NACIONAL
É tanto artista se apresentando em lives para assistir nesta sexta-feira (24) que preparamos um roteiro com os links para você não se perder. No destaque estará Ludmilla, Simone & Simaria, Paula Fernandes, Felipe Araújo.
Um time de bambas estará tocando ao vivo de suas casas para amenizar a falta de lazer dos dias de quarentena no combate à propagação do coronavírus. É fácil acompanhar as apresentações. Os shows serão transmitidos ao vivo nas contas de Instagram de cada artista.
Os shows começam às 17h, com o sertanejo romântico e a voz afinada de Paula Fernandes dão o ar da graça no Youtube.
Às 18h é a vez da dupla sertaneja Breno e Caio Cesar se apresentarem. O show virtual acontece no canal da dupla no Youtube do duo.
No dia em que comemora 25 anos de vida e lança seu primeiro álbum de pagode, a funkeira Ludmilla canta para milhares de fãs, no Youtube, também a partir das 18h.
A banda de forró Barões da Pisadinha vai colocar todo mundo para mexer a partir das 19h no Youtube.
E o fim comçea com a sofrência de Simone e Simaria na ”Live das coleguinhas”. A apresentação começa às 21h e será exibida no Youtube.
A noite fecha com a apresentação de Felipe Araújo, às 23h, no Youtube. O show também será transmitido no mesmo horário na Band. Divirtam-se!
Foto: Jean Alves – Exapicor/2019.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).