Atualizado às 22h23min.

VOLTA REDONDA
Começa nesta quinta-feira (11), o LIQUIDA VR 2019. O evento promete ser “a maior feira de liquidação do sul do Estado”. É a sétima vez que a Associação Comercial de Volta Redonda realiza o evento. A feira é uma grande oportunidade para lojistas colocarem seus estoques no evento e, desta forma, não realizar uma liquidação dentro do estabelecimento, comprometendo assim a marca da empresa.
O evento acontece mais uma vez na Ilha São João, em Volta Redonda. Ao todo são mais de 100 stands, divididos em vestuário e calçados, masculinos e femininos, artigos para o lar, material de construção e muito mais para o consumidor desfrutar dos descontos que vão até 75%. Além das liquidações, outra atração do evento é o FEIRÃO DA HABITAÇÃO e a LIQUIDA VR também oferece uma praça de alimentação variada para que o consumidor possa levar toda a família e ter seu momento de lazer.
A feira começa na quinta e vai até domingo (14). Na quinta e na sexta-feira a feira abre às 16h e o encerramento é previsto para 22h. No sábado a abertura é a partir das 10h e também vai até às 22h. Domingão, a feira também abre às 10h e fica aberto somente até às 18h. A entrada é um quilo de alimento não perecível e o estacionamento é gratuito. Os alimentos serão doados a entidades sociais de Volta Redonda.
Para o presidente da Associação Comercial, Luis Fernando Cardoso, a feira já é uma referência em eventos empresariais na região. “Acabei de assumir a presidência da entidade e nos próximos dois anos comandarei a entidade ao lado de meu vice-presidente, Rogério Loureiro e os diretores da entidade. A LIQUIDA VR já é um evento consolidado na região sul fluminense e uma conquista da Associação Comercial na luta pelo desenvolvimento econômico e social e da cidade, tanto que chega a sua sétima edição com sucesso total”, afirmou o presidente.
A LIQUIDA VR é uma realização da Associação Comercial de Volta Redonda e tem o patrocínio do SEBRAE-RJ. Além do apoio da Prefeitura de Volta Redonda, FACERJ, CSN e Transporte Excelsior.