Atualizado às 15h09min.


VOLTA REDONDA

Com mais de quinhentos dias de mandato o vereador Laydson (MDB) se reuniu na última terça-feira (07), com mais de trezentas pessoas para prestar contas do mandato no Legislativo de Volta Redonda/RJ.

Na oportunidade, o vereador Laydson destacou o trabalho dele voltado para área de Educação do Município, onde foram visitadas mais de 30 (trinta) escolas. Outro destaque importante o requerimento de sua autoria, criando o Posto Avançado para Atendimento de Servidores Estaduais do Sul Fluminense, para realização de perícias que será entregue ao Governador do Estado.

Entre outros assuntos  informados aos presentes foi sobre sua atuação em diversos bairros. Segundo o gabinete do parlamentar, foram emitidos mais de 350 indicações para solução de demandas de diversos bairros, como tapa buracos, troca de iluminação, muro de arrimo, limpeza de córregos, mata-burro, quebra-molas, recapeamento asfáltico, troca de telhas em ginásios, entre outros.

De emendas, voltadas para Educação junto a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), foram apresentadas mais de 30 (trinta) emendas sendo 97% delas contempladas com ampliações e reformas gerais. Destacou ainda o vereador, os projetos de leis, sendo dois de grande destaque que é sobre o incentivo à doação de sangue, adaptação na matéria de ciências naturais sobre drogas e educação financeira. O projeto prevê que seja aplicado o ensinamento em toda rede de ensino do município, sendo que os dois primeiros já são Lei municipal.