Atualizado às 14h44min.


VOLTA REDONDA 

Pastores de todo o estado promoveram um encontro na tarde de terça-feira (05) para receber o pré-candidato a deputado federal por Volta Redonda, o vereador Laydson Cruz. O evento aconteceu no bairro Vila Mury, com a presença de 150 pastores e amigos do agora bispo e vice-presidente da Igreja Projeto Vida. Além da presença do apóstolo líder da igreja no Estado do Rio, Joel Pereira.

No encontro, o pré-candidato pelo MDB a uma vaga na Câmara dos Deputados, pôde lembrar projetos desenvolvidos como vereador e planos para o cargo eletivo em Brasília. Laydson foi candidato em 2014 e vê na nova oportunidade a chance de representar a região. Venceu a eleição para vereador e tem o mandato voltado para a educação, social e o bem comum.

– Foi uma surpresa terem organizado essa reunião para receber as lideranças de todo estado. Ter na nossa reafirmação de pré-candidatura, a confiança e apoio assim é muito importante nessa caminhada. Me sinto forte e preparado e com o apoio dos pastores ficamos mais confiantes que estamos no caminho certo – comentou o pré-candidato.

(DIVULGAÇÃO)

A pastora Viviane Ferraz, disse que a aliança com o vereador começou em 2009. Ela lembra que na época ele nem imaginava seguir carreira política. “Ele não imaginava ter essa missão. Creio que tudo contribui para o trabalho de evangelização, social e humano da igreja. E estamos no apoio dessa pré-candidatura, entendemos e compartilhamos a missão”, declarou.

Para o pastor Ailton Costa, dirigente da rede de famílias, o direcionamento do vereador pela educação e social é caminho de transformação. “Com tanta descrença que vivemos no país, a educação e os valores familiares é o caminho. Essas são as principais causas na minha opinião. Poder enxergar isso em projeto para o futuro é ter esperança”, analisou.