Atualizado às 12h17min.

ANGRA DOS REIS 
Maicon Douglas dos Santos Nascimento, o “Maikinho”, de 22 anos, foi preso na noite de terça-feira (10), em Angra dos Reis, apontando como principal suspeito de ser o autor da morte da jovem Maria Júlia de Oliveira, a “Maju”, de 16 anos. O crime aconteceu em Barra Mansa, no Sul do Rio. O rapaz foi detido no bairro Santa Rita do Bracuhy, na Costa Verde. Uma denúncia anônima levou os policiais até o rapaz que teve um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Ele estava de muletas para ajudar na locomoção. Ele era considerado foragido. A Polícia Civil revelou que o material genético colhido debaixo das unhas da vítima seria o mesmo do suspeito. O crime aconteceu no dia 24 de outubro desse ano, no bairro Piteiras. Maikinho chegou a ser levado à delegacia um dia depois do crime, mas negou participação e foi liberado. A vítima apresentava sinais de violência e estrangulamento. Parentes protestaram várias vezes pedindo uma solução para o caso.
O suspeito deve ser transferido nesta quarta (11) para Barra Mansa, onde deve ser cumprido o mandado de prisão preventiva, sem tempo determinado.
Foto: Divulgação

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).