Atualizado às 13h54min.

PIRAÍ
Policiais rodoviários federais prenderam dois suspeitos de praticar assaltos a caminhoneiros e roubo de carga na Serra das Araras, na Dutra em Piraí, no Sul do Rio. A prisão dos dois suspeitos aconteceu na noite de terça-feira (6). Eles foram flagrados com duas pistolas falsas em um caminhão roubado.
Eles foram descobertos depois de uma denúncia de que eles estariam no caminhão, no sentido São Paulo, na altura do km 220, na subida da serra. A equipe PRF de serviço no posto de Caiçara se posicionou na alça de retorno do km 227 para interceptar os criminosos, já que também tinha a informação do outro veículo utilizado no roubo.
A equipe abordou um Fiat Palio, com placas de Nova Iguaçu, onde estavam os dois assaltantes e a vítima, que era levado como refém. Com os bandidos foram encontradas as armas falsas.
Eles contaram que haviam abandonado o caminhão. Os policiais realizaram buscas e localizaram o caminhão com a carga intacta na altura do km 228 da Dutra, sentido São Paulo, sendo realizada a recuperação do veículo e da carga. A ocorrência foi encaminhada para 94ª DP (Piraí).
Foto: Divulgação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).