Ladrão assalta padaria e leva carro de cliente em Volta Redonda

0
310
VOLTA REDONDA

Atualizado às 17h40min.
Câmeras de segurança de uma padaria, em Volta Redonda, mostram o momento em que o ladrão, encapuzado, leva todo dinheiro do caixa. O bandido entra no local e assalta um funcionário e outros dois clientes. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (26), em plena luz do dia. O estabelecimento fica no bairro Vila Mury.
O funcionário informou a polícia que foi rendido por um homem vestindo uma touca ninja. Segundo a vítima, ele foi obrigado a entregar R$ 400 que estava no caixa, como mostram as imagens. O vídeo real tem mais de quatro minutos, mas o que você vai ver a seguir é o trecho que mostra a ação do criminoso.
As imagens mostram o criminoso rendendo mais dois clientes da padaria no momento em que eles se dirigiam ao caixa para pagar as compras. De acordo com funcionário, o criminoso pegou a chave do carro de um destes clientes e saiu com o veículo, como mostra no fim do vídeo.
Esse é o segundo assalto feito da mesma forma, em menos de 24h na cidade. No fim da tarde de terça-feira (25), um homem armado invadiu uma loja de tintas, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade. Em seguida, levou dinheiro do caixa e a moto de um dos clientes que estava dentro do estabelecimento. Os crimes foram registrados na delegacia (93ª DP) e até o momento nenhum suspeito foi identificado. A polícia segue investigando.


Comentários via Redes Sociais ou no portal:  
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).