Foto: Redes Sociais.
Atualizado às 23h28min.

BARRA MANSA 
Rodrigo Drable até tentou, mas perdeu na queda de braço com a Justiça. A derrota veio e o comércio vai fechar na cidade por determinação da desembargadora da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, Maria Augusta Vaz Monteiro de Figueiredo. Ela rejeitou o recurso (agravo de instrumento) protocolado pelo município contra a decisão de fechar o comércio e endurecer o isolamento social.
A decisão inicial foi dada pela juíza da 1ª Vara Cível, Anna Carolina Licasalio da Costa. O prefeito, pela rede social, lamentou a decisão, e desanimado baixou o tom da semana passada, quando atacou o judiciário e o MP.
– Não posso matar o comércio. Não quero confrontar ninguém, nem nenhuma decisão – afirmou levando a crer que não ordenará o fechamento. 
Na fala, Drable exemplificou que 27 mil pessoas dependem do comércio e criticou os auxílios criados pelo governo federal, incluindo município, que na visão dele são “insuficientes” para salvar pessoas e atividades econômicas.
Nossa redação recebeu uma denúncia de abertura, de um dos setores fechados, na quarta-feira (20). Vamos apurar e tentar saber se procede as informações de um dos setores, ainda proibidos de abrir, terá mesmo em atividade.

Nova vítima

O prefeito ainda confirmou durante a live mais uma morte por Covid-19 na cidade. Esta é a oitava vítima confirmada da doença na cidade. Ele não revelou detalhes do paciente falecido. O município ainda tem 125 casos confirmados e mais 76 suspeitos. As pessoas que venceram o tempo de manifestação do vírus são 85.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

15 − 10 =