Atualizado às 13h. 

BARRA MANSA
Dois jovens, um de 18 anos, morador da Vila Maria, e outro rapaz de 21 anos, que mora no bairro da Várzea, de Barra Mansa, no Sul do Rio, foram detidos na tarde de quarta-feira (12), por suspeitas de vender droga em frente a uma escola técnica da cidade. A prisão da dupla aconteceu na Rua Siqueira Campos, no bairro Bom Pastor, próximo ao CIEP 485.  Foram apreendidos sete sacos com maconha.
A suspeita é de que os jovens estariam traficando maconha no local. Eles foram flagrados perto do meio-dia. A PM percebeu uma aglomeração de alunos que dispersou assim que a viatura apareceu na rua. Um dos jovens, em uma bicicleta saiu devagar em direção a unidade do Senai que fica próximo do Ciep. Ao ser abordado, os agentes encontraram dois sacos com maconha na mochila, outra dentro do sapato e um pote com erva seca em um pote, com o rapaz de 18 anos.
O outro jovem, de 21 anos, acabou deixando cair quatro pacote com maconha, ao tentar despistar a polícia. Ao todo eram 57 gramas de maconha. Eles acabaram sendo enquadrados como usuários na delegacia (90ª DP), ouvidos e liberados em seguida. A polícia confirmou que eles devem ser investigados. (Foto: Divulgação).

 


Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui