Atualizado às 15h22min.

VOLTA REDONDA 
Bruna Fernandes da Silva, de 26 anos, morreu no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, na segunda-feira (26), depois de sofrer um acidente, na Via Sérgio Braga, que liga duas cidades do Sul do Rio. O acidente foi no início da madrugada, enquanto um grupo vinha de uma festa na Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. A batida foi na divisa dos bairro Ponte Alta e Conforto.
Bruna foi socorrida em estado grave, com traumatismo crânio encefálico, e não resistiu. Ela ainda fraturou a bacia, teve trauma abdominal e sangramento, segundo o hospital. Segundo informações, ela estaria na caçamba de uma Saveiro, voltando de uma festa, quando o carro teria perdido o controle e subido num canteiro. Outros que estavam na caçamba foram arremessados para fora do veículo.
Nas redes sociais circulou um vídeo em que várias pessoas dentro de uma caçamba pedem ao motorista para diminuir. Ainda não se sabe quem são os jovens que aparecem nas imagens. O motorista, conhecido como “Gue Gue” não prestou socorro e está desaparecido desde o acidente.
Ainda se feriu Camila de Freitas Faria Resende, de 20 anos, com uma fratura exposta na perna direita e vai passar por cirurgia. Larissa de Cássia Campos, de 21 anos, quebrou o braço direito. Natan Augusto da Silva, de 27 anos, teve ferimentos leves, enquanto Johnatan Alves Viana Martins, de 22, foi atendido também sem ferimentos graves e já teve alta. Ainda não foi informado horário e local de sepultamento da jovem.
 Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).