<
BARRA DO PIRAÍ

Atualizado às 12h46min.
Jackson Oliveira Silva, de 24 anos, morreu em um confronto com policiais militares, na madrugada de sábado (6), em Barra do Piraí, no Sul do Rio. O tiroteio aconteceu na Rua Angra dos Reis, no bairro do Morro do Gama.
Segundo fontes da polícia, os agentes foram até o local verificar uma denúncia de uma possível invasão no morro por uma facção rival. Os policiais desciam o morro a pé e encontraram três homens que começaram os disparos contra os agentes. Houve revide dos policiais e quando os disparos cessaram, Jackson foi encontrado caído. Ele portava uma pistola calibre 9mm com 13 munições. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas os agentes decidiram levar por conta próprio o suspeito ferido para o hospital, por conta da demora do socorro. Ele foi levado para UPA da Santa Casa. Ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na unidade. A polícia ainda informou que Jackson tinha mandado de prisão em aberto, mas o crime pelo qual a Justiça decretou a prisão não foi informado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).