Jovem especial perdida é encontrada em Volta Redonda
Foto: Redes Sociais.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 21h56min.
A jovem portadora de deficiência intelectual, identificada como Andreza, de 26 anos, foi encontrada perto do fim da tarde de segunda-feira (10), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O sumiço da jovem, que é aluna da Apae-VR (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Volta Redonda), mobilizou as redes sociais e resultou no encontro.
A jovem pegou um ônibus errado e foi parar no Roma. Ela voltou do bairro e desceu na rodoviária, próximo ao Centro da cidade. Um parente da jovem que Policial Militar foi avisado e resgatou Andreza de volta para a família.
Ela havia sumido perto das 11h da manhã, quando embarcou em um ônibus errado. A jovem, moradora do bairro São Sebastião. Um primo, pelas redes, foi quem fez o apelo para tentar encontrar a estudante. “Urgente. Essa é a prima Andreza. Ela desapareceu agora de manhã. Pegou um ônibus na Vila Santa Cecília sentido Barra Mansa. Se alguém a viu, por favor, entre em contato. Trata-se de uma criança especial. Peço que compartilhem por favor”, afirmava o primo.
O apelo mobilizou um “mutirão do bem” que acabou no encontro da jovem. “Graças a Deus a Andreza foi encontrada. Quero agradecer a todos que ajudaram”, comentou a mãe em um áudio divulgado no fim da tarde.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).