PARAÍBA DO SUL


Atualizado às 09h15min.

Bianca Rodrigues, de 11 anos, de Paraíba do Sul, foi raptada e o corpo foi encontrado enterrado na noite de sábado (23) em uma área de mata no distrito de Inconfidência, no limite da cidade com o município de Areal, no Sul do Rio. Segundo a polícia, a criança foi assassinada e um homem suspeito de raptar e matar a menina foi preso.

A vítima estava desaparecida desde sexta-feira (22). O sumiço comoveu a cidade que fez campanha para encontrar a jovemnas redes sociais. A família foi até a delegacia  e contou que Bianca foi raptada por um homem de moto, quando ia para a casa da avó.

Familiares identificaram o homem e informaram aos policiais que ele havia fugido para Chiador (MG), a 40 km de Paraíba do Sul. O Serviço de Inteligência do 38º BPM, de Paraíba do Sul, entraram em contato com a polícia mineira e em pouco tempo prenderam o suspeito. Em seguida, o preso confessou o crime e levou os policiais até onde havia enterrado o corpo de Bianca.

A perícia foi feita no local, mas ainda não se sabe como a menina foi morta. O caso continua sendo investigado e o homem deve responder por homicídio qualificado, cuja pena é ainda maior.