COBERTURA EXCLUSIVA


Atualizado às 16h15min.


VOLTA REDONDA

Três suspeitos foram presos por policiais do 28º Batalhão da PM, nessa quinta-feira (12), suspeitos de integrarem o tráfico de drogas na região. Um deles, de 26 anos, estava “comemorando” aniversário no mesmo dia que foi detido.

Os outros jovens, de 21 e 18 anos, foram detidos juntos com o aniversariante, na Rua 16 do Padre Josimo, em Volta Redonda-RJ. Com eles foram encontrados 647 pinos e 10 sacolés de cocaína, 22 sacolés de maconha e uma touca ninja. Além de uma pistola calibre 40 e um revólver calibre 38, com 15 munições, nove de pistola e seis de revólver.

O SUL FLUMINENSE ONLINE esteve, com EXCLUSIVIDADE, durante a apresentação da ocorrência na delegacia. Participaram da ação agentes do Serviço Reservado da PM (P2) e da Patamo II, cabo Sá Freire, Carlos Eduardo, Maceió. A P2 foi ao local e o aniversariante tentou fugir por um terreno baldio, mas foi detido. Dentro da casa estava os outros dois suspeitos.

Os três detidos seriam do bairro Piteiras, em Barra Mansa-RJ. Eles foram conduzidos para delegacia (93ª DP), onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para fins de tráfico. (Fotos: Evandro Freitas)

(EXCLUSIVA – EVANDRO FREITAS)