Atualizado às 22h12min.

BARRA MANSA
Um rapaz, de 22 anos, foi preso com outro de 18, no início da tarde de sábado (10), em Barra Mansa, no Sul do Rio. O motivo da prisão foi o porte ilegal de uma arma. Até aí uma ação normal a favor do desarmamento. Mas não foi bem assim. Isso se a pistola, modelo HK calibre 9 milímetros, com dois carregadores, não fosse idêntica a que aparece em um vídeo de traficantes armados. As imagens teriam sido feitas no alto do bairro Vila Coringa.
A arma ainda foi encontrada com 18 munições intactas de 9mm, um aparelho celular e R$ 30 em dinheiro. A prisão foi na Rua Francisco Rosa da Silva. A polícia disse que o rapaz, que dirigia o veículo, tentou fugir na abordagem. O carro acabou interceptado. A arma e o material apreendido estavam dentro do carro. Parte da munição estava no carro e parte foi encontrada na casa do suspeito mais velho.
Arma apreendida na ação de sábado (10).
Mesmo sendo levado junto, o rapaz de 18 anos foi apenas ouvido e liberado. Veja o vídeo em que, supostos traficantes, exibem as armas ao som de funk e fazem ameaças a grupos rivais.

PM prende homem com pistola HK semelhante a usada em vídeo divulgado por bandidos nas redes sociais.A ação foi no bairro Vila Coringa, em Barra Mansa.#barramansarj #barramansa #tráfico #armas #28bpm #90ªDP

Posted by Sul Fluminense Online on Saturday, August 10, 2019

Foto: Divulgação/PMERJ.
Vídeo: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).