<
Atualizado às 11h.

VOLTA REDONDA
Habner Matos Miranda de Souza, de 20 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (22), no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, depois de sofrer um atentado a tiros. Ele deu entrada na unidade depois de ser atingido por 18 disparos, na Rua B, na localidade conhecida como Vila Harmonia, próximo a um bar, no bairro Santo Agostinho.
O crime aconteceu na noite de quarta (21). O corpo permanece, no momento da publicação desta notícia, no Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços. A polícia ainda não tem detalhes de como tudo aconteceu. A princípio os agentes foram informados que ele havia sido atingido por sete disparos. No hospital, onde ele passou por cirurgia de emergência, foram informados de 18 tiros.
O bairro enfrenta um problema crônico. Por ser um dos três maiores bairro da cidade, tem registro de atuação de duas facções criminosas rivais. A polícia faz constantes operações  apreensões de drogas, armas e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
Esse é o sexto homicídio na cidade em uma semana. O caso será investigado pelos agentes da 93ª DP. (Foto: Redes Sociais).