Atualizado às 21h54min.

VOLTA REDONDA
João Paulo Fernandes Pereira, de 22 anos, foi executado a tiros no bairro Santo Agostinho, em Volta Redonda, no Sul do Rio, na noite de segunda-feira (6). A morte aconteceu na Rua Aracaju.
A vítima era natural do distrito de Dorândia, na cidade vizinha de Barra do Piraí. Há um ano que ele morava no bairro. Os assassinos usaram armas de calibre 38 e 9 milímetros. Ele foi morto em frente a uma loja que estava para alugar. Estima-se que foram disparados mais de 20 tiros.
O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo de imprensa a estar no local e apurar as informações. Um prima da vítima foi para delegacia prestar depoimento como testemunha. Ela não quis dar detalhes a nossa equipe sobre o primo.
O corpo foi periciado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Novas informações sobre mais esse homicídio, a qualquer momento aqui no SFO.

10 COMENTÁRIOS

  1. Jornalista ruim d++++ Dorândia, não é CIDADE é um distrito de Barra do Piraí! Comprou diploma ou é buro mesmo?!

  2. A frase está escrita da seguinte forma: “A vítima era natural do distrito de Dorândia, na cidade vizinha de Barra do Piraí”. O jornalista não sabe escrever ou o senhor que não sabe ler? A palavra “burro” é com dois Rs. Trata-se de um dígrafo.

    Agradecemos a participação.

  3. Quer fazer onda e não tem praia. Toma aí papudo. Nem ler a pessoa sabe, muito menos escrever. Bota a viola no saco e fica quietinho.

    E agora quem é que comprou o diploma?

    Parabéns Jean Alves pelas palavras. Pelo respeito pregado a seus leitores.

  4. Nossa, podia ficar sem essa, analfabeto funcional.
    Quer corrigir os outros e corrige errado. Será que tem o primário?

Comments are closed.