<
Atualizado às 23h41min.

PORTO REAL
Lucas Ferreira dos Santos, de 21 anos, foi morto a tiros no início da tarde de domingo (16), na cidade de Porto Real, no Sul do estado do Rio de Janeiro. O crime acontece na Avenida B, no bairro Freitas Soares. A vítima seria ex-presidiário em condicional e estaria usando tornozeleira eletrônica. Ele saiu há dois meses da cadeia por tráfico de drogas.
Em um vídeo que circulou nas redes sociais, mostra a mãe do rapaz desesperada ao ver o corpo do filho no chão. Policiais tentam acalmá-la. Ela debate o corpo e pede para o filho se levantar. Segundo a polícia, os disparos que mataram Lucas teriam vindo de um homem que estava em um carro branco. Ninguém soube dizer a marca ou placa do veículo.
Ainda não há informações sobre as circunstâncias ou suspeitos do crime. A polícia deve divulgar uma nota sobre o caso. A perícia foi feita durante a tarde e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. O caso será investigado pelos agentes da 100ª DP (Porto Real). (Foto: Via Aplicativo).