<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h47min.
Somando duas passagens pela polícia, um jovem, de 22 anos, acabou ferido em uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Volta Redonda, no Sul do Rio. O confronto foi na noite de domingo (4), no bairro Vila Rica/Tiradentes. Um comparsa foi que estava armado, atirou e conseguiu fugir.
O rapaz foi preso e tem duas passagens por tráfico de drogas. Os policiais contaram que estavam em patrulhamento no bairro, na Rua 31, quando flagraram o rapaz traficando. Na abordagem, o rapaz que estava armado atrás de uma árvore atirou. O local era pouco iluminado e saíram correndo e atiraram. Os policiais revidaram os disparos e o jovem ferido acabou atingido na perna.
O rapaz baleado foi levado para o Hospital São João Batista pelos Bombeiros. Na casa do detido um parente deu permissão para revista no imóvel, onde foram encontrados um revólver calibre 38, com quatro munições, 112 pinos de cocaína, duas roupas camufladas, uma balança digital, duas facas e R$ 150 em dinheiro. Tudo foi apresentado na delegacia (93ª DP), onde a ocorrência foi registrada. O rapaz não corre risco e continua internado sob custódia.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).