(EVANDRO FREITAS)

EXCLUSIVO


Atualizado às 3h.

VOLTA REDONDA 
Ricardo Ferreira Barbosa, de 30 anos, foi encontrado morto, na noite de sábado (17), às margens da Rodovia do Contorno, em Volta Redonda, Sul do Estado do Rio. O corpo estava sentado a beira da estrada. Nossa equipe esteve no local e apurou que ele foi alvejado cinco vezes. Todos os disparos acertaram a região da cabeça, no pescoço e na nuca.
Segundo a polícia, Ricardo tinha passagens por tráfico de drogas e roubo. A suspeita é de que ele foi levado ao local, que fica há quinhentos metros da entrada do bairro Água Limpa, sentido Via Dutra (Vila Rica/Tiradentes), colocado sentado sobre a vegetação baixa e morto. Foi encontrado apenas a certidão de nascimento da vítima. Ele não portava nenhum outro documento.
A perícia estava no local antes da meia noite. O crime teria acontecido por volta das 22h30min. A PM está no local resguardando o corpo até a chegada da remoção. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Três Poços, que fica a cerca de cinco quilômetros do local do crime.
Agentes da 93ª DP vão investigar se a execução tem ou não haver com o envolvimento da vítima com alguma facção criminosa que atua no tráfico de drogas. (Fotos: Evandro Freitas).

 

Leia Também: Suspeito de roubo é executado com vários tiros dentro do “Minha Casa, Minha Vida”