Jovem detida com cocaína pura em Barra Mansa

Em VR, um suspeito fugiu e deixou material do tráfico para trás, no Belo Horizonte.

0
764
Jovem detida com cocaína pura em Barra Mansa
<
Fotos:Divulgação/PMERJ.
VOLTA REDONDA

Atualizado às 15h07min.
Uma jovem, de 21 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (10), em Barra Mansa, com cocaína pura. O flagrante foi na Rua São Pedro, no bairro Vista Alegre. No entanto, ela foi detida depois de uma denúncia anônima de que na casa estaria a suposta filha de um traficante conhecido na cidade.
Segundo a polícia, a jovem autorizou a entrada dos agentes na casa. No local foram apreendidas três pedras de cocaína que estava sendo preparada para mistura e embalagem. Em seguida, a jovem foi levada para 90ª DP, onde foi autuada por tráfico e ficou presa.
No mesmo dia em Volta Redonda, os policiais da 1ª CIA do 28º Batalhão apreenderam materiais de traficantes no bairro Belo Horizonte, no complexo da Vila Brasília. A ação da PM foi na Avenida Nestório, onde eles encontraram três garrafas de éter, um par de cuturno, pinos usados para acondicionar cocaína, uma farda semelhante à do Exército e um coldre. Também foram encontrados um caderno com anotações do tráfico e uma certidão de nascimento.
O material foi encontrado dentro de uma casa que foi deixada aberta por um suspeito que fugiu para uma área de mata, assim que percebeu a chegada da PM.
Droga apreendida em casa do Belo Horizonte
Droga apreendida em casa do Belo Horizonte, depois de fuga de suspeito

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).