Jovem desaparecido em Paraty é encontrado em praia da capital
Foto: Reprodução.
<
RIO DE JANEIRO

Atualizado às 13h45min.
Finalmente a família de um rapaz de Paraty, na Costa Verde do Rio vai poder comemorar. Depois de uma angústia de 20 dias sem notícias, o jovem Hercolys de Azevedo, de 25 anos, com problema de esquizofrenia, foi encontrado em uma praia da capital carioca. O jovem saiu da cidade histórica, no dia 16 de junho, e não havia sido mais visto.
Na noite de quinta-feira (8), o jovem foi localizado na orla da Praia da Bandeira, na Ilha do Governador. Ele estava sujo e com uma infecção séria no dedo. Ele foi medicado e encaminhado para um hospital psiquiátrico.
– Ele está comigo, está bem. Bem melhor do que quando saiu de casa; está menos surtado que estava. Final feliz! Comentou aliviada a mãe Márcia.
Família procura homem com esquizofrenia desaparecido em Paraty
Foto: Cedida pela Família.
Apesar do susto, o rapaz estava bem. Segundo a mãe, ele foi levado para o Instituto Philippe Pinel, hospital psiquiátrico de referência em Botafogo, onde está internado e segue medicado. Contudo, não tinha nenhum ferimento grave.
– Ele estava lúcido do que fez. Estava bem – garante a mãe do rapaz. Ela disse ainda que ele foi para capital em um carro de lotação.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).