Atualizado às 14h55min.

VOLTA REDONDA 
A Polícia Civil de Volta Redonda conseguiu encontrar o corpo do rapaz desaparecido desde domingo (2), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O SUL FLUMINENSE ONLINE foi o único veículo a falar sobre o caso, com EXCLUSIVIDADE, na tarde de terça-feira (4). Igor Henrique da Silva da Anunciação, de 25 anos, que era dependente químico, desapareceu depois de ir a uma “boca de fumo” comprar droga.
A família registrou o sumiço na delegacia (93ª DP) depois de receber um telefonema de um suposto traficante. Na ligação, o homem disse para irmã do rapaz que “ele morreria para servir de exemplo”. Segundo a irmã contou na delegacia, o homem teria dito que ele teria uma foto no celular fazendo sinal de uma facção rival.

A Polícia Civil, sob o comando do delegado adjunto, Rodolfo Atála, usaram um drone para ajudar a encontrar o local exato que o corpo foi deixado. O SFO recebeu informações que o corpo estaria no local. As imagens ajudaram a descobrir o corpo em um areal, que fica na divisa dos bairros Siderlândia e Vale do Paraíba, perto do limite entre Volta Redonda e Barra Mansa. O local é típico de desova, onde bandidos costuma deixar corpos.
A principal suspeita da polícia é de que o jovem tenha sido mesmo morto por traficantes, do bairro Jardim Belmonte. O corpo foi periciado e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Três Poços.
Foto: Divulgação / Polícia Civil.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).