FINAL FELIZ: Jovem desaparecida é encontrada pela família em Curitiba-PR

O SFO deu a notícia em primeira mão e foi bombardeado na internet

0
7826

Atualizado às 12h39min.


VOLTA REDONDA

Em primeira mão o SUL FLUMINENSE ONLINE deu a notícia na quinta-feira (12), que a menina Maria Eduarda, de 16 anos, estaria em Curitiba, capital do Paraná. A notícia se confirmou há poucos minutos pela mãe da jovem, que encontrou a menina. A jovem estava desaparecida desde às 12h de terça-feira (10), após sair para ir à escola Glória Roussim Guedes, no Retiro, onde ela mora.

A família viajou até a cidade e no momento da publicação desta nota está retornando para Volta Redonda-RJ. Ela teria ido de Volta Redonda para Curitiba e seguido para o município de Francisco Beltrão, há 470 quilômetros da capital. A mãe da jovem não deu detalhes do porque ela foi para a cidade do sul. O que se sabe é que ela saiu de casa com uma mochila de roupas e pertences pessoais.

Este portal foi BOMBARDEADO nas redes sociais por afirmar que a menina estaria na cidade do sul. Leitores atacaram, até pessoalmente, este jornalista por falar do caso, com informações passadas por fontes de confiança.

Lembro a todos os nossos leitores que fazemos um trabalho pautado na ética e profissionalismo que a profissão merece e exigi. Todos os ataques feitos ao SFO serão, minuciosamente, apurados e passados ao nosso setor jurídico.

O mais importante é que Maria Eduarda está bem, em segurança, e retornou ao convívio com a família. Fato que é melhor do que simplesmente ajudar a encontrar e informar um desaparecimento, que é nossa missão.

Desejamos que ela e a família possa viver feliz. Que todo esse episódio de angústia e desespero fique no passado.

Baixe e ouça o áudio enviado pela mãe da jovem