Atualizado às 20h37min.

BARRA MANSA

Antony Marcelo Rodrigues da Silva, de 20 anos, foi encontrado morto na tarde de quarta-feira (08), no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (03). O registro do desaparecimento foi feito na delegacia de Pinheiral, também no Sul do estado.
O corpo foi localizado carbonizado e esquartejado, enterrado em uma cova rasa, depois de uma denúncia. O local é isolado, próximo a Rua B. O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), confirmou a descoberta do local onde o corpo foi enterrado. Porém, não deu detalhes das investigações.
A mãe do rapaz confirmou que pertences encontrados no local, como um relógio e uma blusa, seriam do filho. Ainda não se sabe com aconteceu a morte do rapaz, nem a motivação para o crime.
O corpo de Antony foi descoberto no mesmo dia em que outros dois jovens, que também estavam desaparecidos, foram encontrados mortos. Os dois jovens, Júnior Cândido dos Santos, o “Caixote”, de 22 anos, e Robert Silva da Carvalho, de 24 anos. Eles também estavam desaparecidos desde a sexta passada. Júnior tinha esposa e era pai de um menino de um mês de idade.
Os dois rapazes, moradores do bairro Getúlio Vargas, desapareceram depois de serem chamados para irem a uma lanchonete na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. Dois homens teriam chamado as vítimas, segundo o registro feito na delegacia. Os casos ainda são um mistério para ser desvendado pela polícia. Novas informações a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE. (Foto: Redes Sociais).

 

 Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria)