<

Atualizado às 01h18min.


PARATY/ANGRA DOS REIS

A jovem Vitória de Oliveira, de 16 anos, morreu depois se afogar na Praia do Coqueiro, em Paraty-RJ, na Costa Verde. Natural de Barra Mansa-RJ, a jovem passava o domingo (28) com a família na praia. Cinco pessoas da mesma família se afogaram. Um foi tentar e todos tiveram que ser resgatados pelos Bombeiros.

Segundo informações obtidas pelo SUL FLUMINENSE ONLINE, os Bombeiros registraram cerca de 80 casos de afogamento. A família de Vitória foi levada, entre outras vítimas, para o Hospital da Praia Brava, em Angra dos Reis-RJ. A mãe da jovem também se afogou e foi levada e estava em observação e não corre risco de morrer.

Os primeiros socorros, como respiração boca a boca e massagem cardíaca foram feitos na areia. No perfil da jovem, em uma rede social, parentes e amigos lamentaram a morte da jovem. Havia um alerta de ressaca no mar, nesse fim de semana, para todo litoral até Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Vitória foi retirada do mar e levada para o Hospital da Praia Brava, mas não resistiu. (VIA WHATSAPP)

Confusão na Areia

Banhista informaram ainda que houve uma confusão entre salva-vidas e um grupo de excursão de Porto Real-RJ e Resende-RJ, na Prainha de Mambucaba, também em Paraty-RJ. A pancadaria teria começado depois que um bombeiro tentou alertar o grupo sobre o risco de ficarem em uma parte da praia que poderia ocorrer afogamento, por conta do mar agitado. Um dos banhistas teria se irritado e desacatado o salva-vidas. Uma briga teria iniciado e virou caso de polícia.

Cerca de 20 pessoas teriam se envolvido na briga. A Polícia Militar foi chamada para conter a confusão. O grupo foi impedido de voltar para a região das Agulhas Negras, por conta de prestar depoimento e registrar o caso na delegacia. O grupo alega que um rapaz teria sido agredido e estourou a confusão.

A Polícia Militar precisou ser chamada para conter a confusão entre os militares e banhistas. (VIA WHATSAPP)

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.