EXCLUSIVO


Atualizado às 23h06min.

VOLTA REDONDA
Yago de Paula, o “Coyote”, de 19 anos, morreu no início da noite de sexta-feira (3) com suspeita de ter tido um mal súbito por conta de uma overdose. Yago passou mal em casa e foi socorrido por parentes, mas não resistiu. A morte precoce foi no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda, no Sul do Rio.
O jovem teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria usuário. A informação de que a morte teria sido provocada pelo consumo de droga ainda deve ser investigada e confirmada pela perícia.
O rapaz começou a passar mal por volta das 20h30min. Yago ainda é suspeito de ter atirado, durante uma comemoração do jogo do Flamengo. As imagens do dia viralizaram nas redes sociais e um suspeito, que também aparecia atiraram para o céu, chegou a ser preso.
Ainda há suspeitas de que Yago tenha infartado. Uma fonte do SFO afirma que ele desmaiou durante uma ligação telefônica. Até o fechamento desta notícia ainda não tínhamos a informação se ele tinha passagens na delegacia. A qualquer momento está matéria será atualizada.
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).