<
Atualizado às 14h10min.

RESENDE 
Willian Rosendo, de 18 anos, foi encontrado morto em Resende, no Sul do Rio, na madrugada deste domingo (04). O crime ocorreu na localidade conhecida como estrada do Rio Pirapitanga, próximo ao bairro Fazenda da Barra II, perto de uma antiga fábrica de blocos. O local é pouco é de pouco movimento.
Segundo informações de testemunhas, o rapaz teria levado dois tiros nas costas. O corpo foi encontrado por moradores, por volta das 4h da manhã.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia civil vai investigar as circunstâncias, a motivação e a autoria do crime.
Esse é o segundo homicídio em menos de 24 horas na cidade. No fim da manhã de sábado (03), Yan Oliveira de Almeida, 24 anos, foi morto a tiros no bairro Paraíso. Um carro teria passado atirando, em frente a um bar que a vítima trabalhava. A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito. Ambos os casos estão sendo investigado pelos agentes da 89ª DP. (Foto: Redes Sociais).

1 COMENTÁRIO

  1. Eu quero justiça!!! Meu filho era servo do senhor, trabalhador, não bebia nem fumava, não tinha vícios…Esse miserável q fez isso n vai ficar em pune!!!
    Já já vão te pegar assassino sem coração…em nome de Jesus isso n ficará sem solução.

Comments are closed.