Atualizado às 13h55min. 

VOLTA REDONDA
Uma das mortes registradas em Volta Redonda, na noite de sexta-feira (08), é realmente de um menor de idade. Segundo informações EXCLUSIVAS do SUL FLUMINENSE ONLINE a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio durante os dias de carnaval.
Com a confirmação da idade, como já era previsto, não divulgamos a identidade ou qualquer detalhe que pudesse esclarecer quem foi a vítima ou onde aconteceu o crime. A polícia ainda não sabe qual seria a motivação para o crime. Há suspeita que possa ter relação com uma suposta guerra entre facções rivais que atuam na cidade. porém, o adolescente não tinha passagens pela delegacia.
Por conta da Justiça, não poderemos publicar nome, idade ou até o bairro que aconteceu o crime, por não permitir qualquer detalhe que leve a identificação. De acordo com o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente), em razão de proteger a integridade ou honra, mesmo sendo vítima, não autoriza qualquer órgão de imprensa divulgar de forma a identificar o menor.
O crime foi por volta das 19h30. Testemunhas contaram que ouviram vários disparos. O caso será investigado pelos agentes da 93ª DP. (Foto: Arquivo).