<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 15h20min.
O jornalista e publicitário Vicente Paulo de Melo, faleceu, na manhã deste sábado (31), em decorrência de parada cardíaca. Ele estava internado há alguns dias em um hospital particular de Volta Redonda. Vicente era muito querido e respeitado no meio dos comunicadores da região.
O velório foi no cemitério Portal da Saudade será restrito e o sepultamento aconteceu às 15h. Vicente Melo trabalhou com causas sindicais da cidade. Entre 2013 e 2015, o jornalista foi membro da Comissão da Verdade – Dom Waldyr Calheiros, criada pela Câmara Municipal de Volta Redonda para esclarecer as circunstâncias, os fatos, vítimas e agentes repressores dos casos ocorridos durante a ditadura militar, dentro da Greve de 1988, na CSN.
Em nota, a Associação dos Jornalistas do Sul Fluminense (AJOSUL-RJ) lamentou a morte de Vicente Melo. “Vicente foi sempre um aguerrido companheiro de nossa Associação, tendo participado de sua criação e de vários momentos importantes na luta pela melhoria de condições para os profissionais de comunicação de nossa região. Estamos em luto pela perda deste grande lutador e sincero amigo. Nossas condolências aos familiares e amigos do jornalista e publicitário, Vicente Melo”, diz o comunicado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).