VOLTA REDONDA

Atualizado às 13h.
A locutora, apresentadora de TV, mestre de cerimônias e celebrante, Adriana Marins, nos deixou nesta quarta-feira (22) de cinzas aos 58 anos. Adriana lutava contra um câncer e estava internada, há um mês, no Hospital São João Batista.
Atualmente, ela trabalhava no setor de marketing do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFoa). A família ainda não informou ainda o local e horário do velório e sepultamento da jornalista. Dona de uma das mais belas e competentes vozes do jornalismo do Sul do Rio de Janeiro, Adriana começou no rádio. Logo depois, atuou no Sistema Sul Fluminense de Comunicação e na rádio Cidade do Aço FM. Além de ser apresentadora de telejornais da TV Sul Fluminense, hoje Band Rio Interior, em Barra Mansa.
– Sou uma jornalista apaixonada por histórias reais. Adoro ‘locutar’ e imprimir emoção nas palavras”, se definia a jornalista, que era pós-graduada em jornalismo cultural pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro.
O editor do SUL FLUMINENSE ONLINE, Jean Alves, trabalhou com a Adriana em uma passagem dela no Canal 36, na TV por assinatura, em Volta Redonda. No começo da carreira dele, Adriana dava dicas e até chegou a dizer o que fazer para ser um bom profissional. “Adriana era uma mulher que discursava brilhantemente. Uma voz marcante e de opinião firme. Doce nas palavras quando precisava, mas incisiva quando o assunto era defesa animal e política. Uma perda irreparável para nossa categoria em tempos cada vez mais escassos de profissionais versáteis do calibre dela. Em nosso último encontro profissional, durante uma visita de ministros no UniFoa, que cobri no fim de 2022, ela conversou por alguns minutos e sempre gentil e amigável, falou do futuro e da satisfação pessoal em celebrar casamentos. Uma amiga que vai deixar saudades. Desejo que a família possa ter conforto nesse momento tão difícil. Que você tenha um bom lugar para falar tão bem como fazia aí em cima…”, disse emocionado.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por opiniões de leitores na matéria).