Atualizado às 17h37min.

RESENDE
Uma mistura de ritmos invadiu os palcos da 52ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende na noite de sábado (28). Lexa e Onze20 formaram uma sequência de tirar o fôlego no Palco Principal, agitando o público sem parar. Neste domingo (29), à meia noite e meia, o clima romântico, para dançar, vai tomar conta da Exapicor 2019, com o show da dupla sertaneja Jorge & Mateus. A apresentação acontece na comemoração dos 218 anos da cidade de Resende.
Na madrugada de sábado para domingo, a multidão foi agitada pelo funk da cantora Lexa. O ponto alto do show foi com os hits “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, algumas das músicas de maior sucesso do repertório da Cantora. Logo depois, teve romantismo e um clima muito bom com a banda Onze20. Os mineiros de Juiz de Fora tocaram “Não Vai Voltar”, “Meu Lugar” e “Querendo Te Encontrar”.

A comemoração do 218º aniversário da cidade será em grande estilo. Além das atrações musicais no ‘Palco Principal’, o “Palco Resende’ traz, neste domingo, a apresentação teatral “Baby Shark Brincando e Aprendendo” e “Frozen”, como opção infantil, Maria e Tereza; Altair; Léo Carvalho e Gustavo; Xoxote; Robsom e Romilson. Vale lembrar que a Exapicor 2019 dará a oportunidade para cerca de 30 artistas e bandas da região possam mostrar seu talento e divulgar seu trabalho para um público amplo e diversificado.
A Prefeitura de Resende também preparou uma série de atrações no espaço “Casa das Águas – Cultura e Sustentabilidade”, promovido em parceria com a empresa “Águas do Brasil”. Também seguem disponíveis as opções de gastronomia, atrações infantis, com a Fazendinha, o Circo e o Parque Infantil, com brinquedos de muita diversão e adrenalina.
Mais uma novidade foi anunciada para o período entre os dois finais de semana de atrações pela Exapicor. A Área de Exposições ficará aberta de segunda à sexta-feira, para o “Happy Hour da Exapicor”, com Fazendinha, Parque Infantil e Praça de alimentação disponíveis a partir das 18h. Não para por aí! Na quarta-feira, o evento contará com telão para exibir o jogo da semifinal da Copa Libertadores, entre Flamengo e Grêmio. O estacionamento durante o “Happy Hour” será gratuito.
Fotos: Gleisiane Carvalho

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).