Foto: Divulgação.
BARRA MANSA

Atualizado às 20h35min.
O candidato a prefeito de Barra Mansa, Jackson Emerick, realizou na terça-feira (13) caminhada por vários bairros da cidade, iniciando pela Vila Coringa local onde ele nasceu. Acompanhado pelo candidato a vice, Alexandre Caneda, Jackson percorreu também a Vila Nova, Santa Isabel, Vila Orlandélia e Ano Bom.
– Tenho muito carinho pela Vila Coringa, onde eu nasci e me criei. Devo muito do que sou à Vila Coringa – disse ele, lembrando que estudou no Colégio Comendador Geraldo Osório.
Devido às normas sanitárias de prevenção do Covid 19, Jackson está caminhando acompanhado de poucas pessoas. “Não podemos fazer aglomeração. Estamos aqui para ouvir a população e mostrar as nossas propostas”, afirmou. Segundo Jackson, a receptividade dos eleitores tem sido boa. “O eleitor ainda está decidindo o seu voto para prefeito. Tenho sido procurado por muita gente querendo se informar sobre o nosso plano de governo”, ressaltou.
No bairro Santa Isabel Jackson ouviu queixas de moradores sobre o despejo de esgoto em um córrego. “Este é um exemplo da Barra Mansa que a gente não quer mais”, disparou o candidato, lembrando que a prefeitura já gastou cerca de R$ 40 milhões na construção de duas estações de tratamento de esgoto (ETEs) que não funcionam.
– Barra Mansa trata apenas 3% do esgoto doméstico, despejando tudo em nossos córregos e rios. Isso é um descaso ambiental. Meu plano de governo tem a meta de, em quatro anos, tratar 50% do esgoto da cidade – denunciou.
À noite Jackson realizou uma carreta por vários bairros, acompanhado de candidatos a vereador.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto ocupava um cargo no governo do Prefeito Rosevel Brasil, QUANDO ia na Coringa passava sem olhar na cara dos ANTIGOS VIZINHOS agora vem com esse sorriso amarelo…

Comments are closed.