Atualizado às 22h15min.

RESENDE / VOLTA REDONDA 
Dois corpos foram encontrados na quarta-feira (15) em duas cidades do Sul do Rio. Pela manhã o primeiro encontrado no bairro Paraíso, em Resende. Um homem, de 32 anos, ainda não identificado estava em um lugar deserto na entrada do Castelo Branco. Segundo informações não oficiais, o rapaz era morador do bairro onde ele foi encontrado.
O corpo foi periciado e constado que a morte foi por tiro. Ele foi periciado e removido para o Instituto Médico Legal (IML). Até o momento ninguém foi preso e ainda não se sabe a motivação para o crime.
Em Volta Redonda, outro homem foi encontrado morto no fim da tarde numa mata do bairro Jardim Belmonte. O corpo estava sem documentos. A perícia foi acionada, mas não revelou a causa da morte. O matagal onde o corpo foi encontrado fica perto de um areal. É o mesmo local onde, no sábado (11), ocorreu um confronto entre policiais e homens armados, que tinha passagem por envolvimento com o tráfico de drogas.
No dia, o confronto a tiros seguia por uma área de mata que divide os bairros Jardim Belmonte, Siderlândia e Padre Josimo. Um dos dois suspeitos presos estava armado e com uma roupa que imitava a camuflagem de franco-atirador. O corpo foi encaminhado para o IML.
Foto: Redes Sociais.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).