Atualizado às 17h59min.

VOLTA REDONDA 
Dois irmãos, Carlos Oliveira da Conceição e Juliana Aparecida de Oliveira, foram presos na noite de sábado (19), suspeitos de atuarem no tráfico de drogas, no bairro Jardim Belmonte, em Volta Redonda, no Sul do Rio. Eles saíram da cadeia no último dia 19 de dezembro, após cumprir pena pelo mesmo crime. Eles foram flagrados na Rua Santa Maria, depois de uma denúncia anônima.
A informação que chegou até a PM era de que um casal traficava no local. A Supervisão de Oficiais, do tenente Cássio e sargento Ilton; os agentes da Patamo I, do sargento Jordan e dos cabos Magalhães e Neto, junto com a Patamo II, dos sargentos Marins e A. Souza e o cabo Muzy, foram até o local de prenderam Carlos primeiro. Com ele haviam R$ 50 em dinheiro.
Segundos os policiais, o homem acabou confessando que estava traficando no local. A irmã, de acordo com os agentes, era quem cuidava da contabilidade. Com ela foram encontrados R$ 409 em dinheiro. O irmão entregou 27 pinos de cocaína e uma trouxinha de maconha. Os dois celulares da dupla também foram apreendidos.
Eles foram levados para delegacia (93ª DP), onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência à prisão. (Foto: Divulgação).