Atualizado às 14h51min.

BARRA MANSA
Dois irmãos, de 22 e 21 anos, e um comparsa de 18 foram presos na manhã de quarta-feira (15) na Rua Curitiba, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa, no Sul do Rio. Agentes da Patamo I e II apreenderam 02 munições calibre 9 milímetros, 02 rádios transmissores, uma base de rádios transmissor, dois revólveres calibre 38, um com numeração raspada, 07 munições calibre 38 e R$ 480 em dinheiro.
Informações anônimas levaram os policiais até o local. Ao cerca a residência, eles conseguiram deter o jovem de 18 anos. Segundo os agentes, ele tentava avisar os dois irmãos, em outra casa, de que a PM estava no local. Um dos irmãos disse que não tinha droga na casa, mas que ele era responsável por recolher o dinheiro do tráfico e que possuía uma arma.
Em um guarda-roupas no quarto em que o suspeito estava deitado, os policiais encontraram o restante do material escondido.  Eles receberam voz de prisão e foram levados para delegacia (90ª DP), onde foram autuados por associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo presos. (Foto: Divulgação).

    

Comentários via Redes Sociais ou no portal:

(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza pelos comentários postados nessa matéria).