Atualizado às 18h17min.

VOLTA REDONDA
O prefeito Samuca Silva (PSC) divulgou que vai prorrogar o prazo para pagamento dos IPTU e ISS para contribuintes de Volta Redonda, no Sul do Rio. A medida se deu por causa da crise ocasionada pela pandemia de coronavírus e foram anunciadas na segunda-feira (30). Novas medidas econômicas, como a prorrogação dos vencimentos referentes à primeira parcela dos vencimentos previstos para o último dia de março, já estão valendo depois do decreto.
Segundo o prefeito, a nova data estabelecida para cota de vencimento único da primeira parcela agora é 18 de abril e enquanto o pagamento parcelado da primeira cota tem data marcada para 30 de junho. Já o ISS dos profissionais liberais como advogados, foi remarcado para 10 de agosto.
Ainda de acordo com o prefeito, durante a semana, será realizada uma reunião em conjunto com o Ministério Público estadual para avaliar os resultados adquiridos através das medidas de restrição implantadas até o momento e ainda servirá como auxílio para a determinação de novas providências.
Foto: Arquivo – SFO.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).