Atualizado às 13h43min.


VOLTA REDONDA

Foi identificado como Júlio Cesar Borges, de 39 anos, o técnico que morreu na manhã de sexta-feira (26), depois de sofrer uma descarga elétrica em um poste, às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O local fica próximo da Rodovia do Contorno, em frente a entrada do bairro santo Agostinho.

Ele era funcionário de uma empresa de cabeamento de fibra óptica de internet, com sede em Magé, na Região Metropolitana do Rio. Ele era morador do Parque Maíra, em Pinheiral, onde a empresa tem escritório.

Ele fazia uma manutenção nas linhas de transmissão, quando teria sido eletrocutado. Bombeiros foram chamados, mas o homem já havia morrido. Ainda não há informações sobre para qual empresa a vítima trabalhava.

A PRF e a concessionária que administra a rodovia estão no local para tentar retirar o corpo sem que ele caia. A vítima chegou a ficar pendurada e foi coberta para afastar os curiosos.  Não há confirmação da causa da morte. A perícia é aguardada no local. Novas informações sobre esse acidente, a qualquer momento aqui no SUL FLUMINENSE ONLINE.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.