Identificado técnico que morreu eletrocutado
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 14h32min.
Wesley Alves de Souza, de 33 anos, é o técnico de instalação de internet que morreu eletrocutado, no início da tarde de terça-feira (12), em Volta Redonda, no Sul do Rio. O acidente aconteceu na Rua General Osório, no bairro Eucaliptal. Os Bombeiros confirmaram a morte, depois que o técnico esbarrou na rede elétrica ao fazer uma instalação em um poste.
O rapaz trabalhava na empresa Super Nova Internet, que presta serviço de internet. O rapaz não foi socorrido como havia sido divulgado antes. Os Bombeiros retiraram o corpo dele que ficou preso no alto do poste despois da descarga elétrica.
A empresa fez uma publicação de luto na internet que dizia que “comunica com pesar o falecimento do funcionário e presta condolências aos familiares e amigos”. Além disso, a empresa suspendeu todas as atividades do dia. Amigos e familiares do técnico lamentaram a morte nas redes sociais.
Wesley é o segundo técnico que morreu, em duas semanas, durante o trabalho de manutenção. No dia 31 de dezembro, Ramon Silva, de 30 anos, morreu a caminho do Hospital São João Batista depois de levar um choque quando trabalhava com o pai na manutenção do sistema de ar-condicionado na Câmara de Vereadores.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

cinco × 5 =