Atualizado às 21h15min.

ANGRA DOS REIS
Uma menina, de 4 anos, e um menino de 5. Maria e Wallace Gabriel de Aguiar Abreu. Essa são as vítimas do incêndio em uma casa de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. As crianças morreram, a menina na casa e o menino no hospital, depois que a casa em que eles moravam, no bairro Enseada. O menino morreu no Hospital Geral da Japuíba, de parada cardiorrespiratória.
A Polícia Civil (166ª DP) abriu um inquérito para apurar a denúncia de que as crianças estavam sozinhas na casa, quando o fogo começou. Ainda não se sabe o causou o incêndio. O pai, por coincidência, é bombeiro militar e estava de serviço quando tudo aconteceu.
A família morava de aluguel na casa. O fogo teria começado por volta das 10h30min da manhã. A casa fica na Rua Aristides Lopes. Eles moravam no local há quatro meses. A filha da dona da casa falou com uma TV local e disse que o fogo teria começado no quarto e as crianças teriam tentado de proteger no banheiro. O incêndio teria se alastrado e atingido onde elas estavam.
Os vizinhos tentaram arrombar as portas, depois de abrir o portão que dá acesso a casa. Os Bombeiros chegaram, mas a menina já estava morta. Vamos acompanhar as investigações e saber o que será desvendado do caso.
Foto: Arquivo.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).