Não é novidade que a polícia continua apreendendo drogas e armas em condomínios do Minha Casa, Minha Vida, em Volta Redonda, no Sul do Rio. As ações parecem “enxugar gelo” e acontecem com certa rotina. E mais uma foi feita pelos agentes da Polícia Militar (28º BPM) na manhã de segunda-feira (8), no bairro Santa Cruz. Um menor, de 15 anos, foi apreendido com uma sacola com droga.
Os policiais encontraram, com o adolescente, no condomínio Ingá II, 183 pinos de cocaína, 15 trouxinhas de maconha e R$ 51 em dinheiro. Outros suspeitos foram avistados no local conhecido como ponto de venda de drogas. Porém, eles conseguiram fugir do cerco policial.
A ação acontece no mesmo dia que a Polícia Civil realizou uma megaoperação em outro condomínio, em Barra Mansa, cidade vizinha. Cerca de 60 pessoas foram levadas para delegacia e mandados foram cumpridos.
O adolescente foi levado pela equipe do GAT (Grupamento de Ações Táticas) para delegacia (93º DP), onde foi registrado por fato análogo ao tráfico de drogas.
Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).
EXCLUSIVO
VOLTA REDONDA
Atualizado às 11h08min.
Francislei Adamasio Rodrigues, de 41 anos, o funcionário da CBSI (Companhia Brasileira de Serviços Industriais) que morreu após um vazamento de...
VOLTA REDONDA
Atualizado às 16h33min.
Um operário morreu na tarde de sexta-feira (2), na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Sul do Rio. As...