Delegacia de Vassouras
Foto: Arquivo.
<
VASSOURAS

Atualizado às 13h48min.
Uma mãe desesperada agrediu o filho, de 21 anos, depois que descobriu que ele escondia droga no quintal de casa, em Vassouras, no Sul do Rio. Os policiais encontraram 169 tabletes de maconha prensada e 88 cápsulas de cocaína. A mãe deu um esfrega no filho na frente dos agentes do 10º Batalhão que prenderam o rapaz. A ocorrência foi no bairro Madruga.
A polícia contou que a mãe insistiu com filho para falar onde estava a droga, antes dos agentes encontrarem o que foi apreendido. Os agentes foram até a casa depois que outros dois jovens, um menor de idade, serem flagrados com quatro cápsulas de cocaína. Eles confessaram, na delegacia (95ª DP), que na casa do menor havia mais droga. Os policiais encontraram 40 cápsulas de cocaína.
Em seguida, a dupla confessou que havia pegado a droga com o vizinho do menor. Eles ainda disseram que a droga era pedida pelo vizinho, que apanhou da mãe, do líder de uma facção criminosa que atua na região e está preso. A mãe que resolveu fazer justiça com as próprias mãos, precisou ser contida pelos policiais e parar com a agressão contra o filho. Ele assumiu a posse do material e entregou o celular que usava para falar com o traficante.
O trio foi levado para delegacia. Os maiores vão responder por tráfico e o menor, de 17 anos, será apresentado na Vara da Infância, Juventude e Idoso.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).