Loja pega fogo no Centro de Volta Redonda
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 11h20min.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de roupas e acessórios, no Centro de Volta Redonda, no Sul do Rio. O incidente aconteceu na segunda-feira (22), na loja Nalin, que fica na Avenida Amaral Peixoto. Os Bombeiros já conseguiram controlar as chamas e fazer o trabalho de rescaldo para evitar que as chamas voltem.
Dois funcionários foram levados para o hospital por inalar fumaça. Segundos as primeiras informações, eles voltaram para ver se tinha algum colega no interior da loja. Eles estão em observação e passam bem. Lojas ao redor e alguns imóveis estão interditados e foram evacuados. Uma idosa passou mal por causa do susto, mas passa bem.
Uma coluna de fumaça pôde ser vista ao longe de vários bairros da cidade. No entanto, o fogo se alastrou rápido e parece ter se concentrado na parte mais alta da loja, onde deve ficar o depósito. O trânsito na avenida foi completamente interrompido e acabou gerando transtornos e reflexo.
A loja fica na esquina da Rua Nossa Senhora das Graças, que dá acesso ao Hospital São João Batista, bem ao lado do parque elétrico da Light. Novas informações a qualquer momento.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

7 + doze =