Atualizado às 23h38min.

BARRA MANSA
Dois irmãos, um de 21 e outro de 17 anos, foram flagrados no bairro Vila Nova, em Barra Mansa, no Sul do Rio, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas. Os dois foram flagrados pela PM na Rua José Lõech, com 120 pinos de cocaína e munições.
Os policiais foram checar uma denúncia de tráfico e nada foi encontrado com eles. Perto do local onde eles estavam, os agentes contaram em foram encontrados 12 pinos de cocaína e 11 munições de calibre 9 milímetros.
Os agentes perguntaram sobre a arma e eles não disseram nada. De acordo com o os policiais, os dois confessaram que traficavam no local. Na casa onde eles moram, os agentes encontraram a mãe dos dois que autorizou a entrada dos agentes, que acabaram um revólver, calibre 38 com duas munições, duas balanças de precisão e mais 25 munições de calibre 9 milímetros.
Os dois foram levados para delegacia (90ª DP), com a mãe, e o maior foi autuado por tráfico e associação criminosa e o menor ficou apreendido por fato análogo ao tráfico, como prevê o ECA (Estatuto da Criança e Adolescente).
Foto: Divulgação/PMERJ.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).