Igreja gera aglomeração com show e é multada em Volta Redonda
Foto: Reprodução.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 23h58min.
A força-tarefa criada pela prefeitura de Volta Redonda flagrou uma igreja evangélica promovendo aglomeração, na sexta-feira (26) do feriadão do governo do estado. A denominação IPV (Igreja Presbiteriana Viva), do bairro Voldac, foi multada em quase R$ 6 mil, o primeiro a ser multado no novo valor.
Fiscais foram até o local depois de uma denúncia anônima. Ao chegar, os agentes contaram que flagraram um show gospel sendo realizado. O público, segundo os fiscais, era além da capacidade permitida. A igreja foi notificada e terá que ficar fechada por 15 dias.
A lei que prevê multa e punição para estabelecimentos que descumprirem medidas contra a Covid-19. AS novas regras foram aprovadas na sessão da Câmara dos Vereadores da última terça-feira (23).
– A Força-Tarefa segue a determinação de fiscalizar e penalizar quem descumprir o decreto – frisou o secretario de Fazenda, Eric Higino.
Ninguém da direção da igreja comentou o ocorrido. A denominação religiosa tem outras dezenas de templos espalhados por bairros da cidade.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.