Idoso embriagado é detido após causar acidente em Volta Redonda
Foto: Cedida pela GMVR.
<
VOLTA REDONDA

Atualizado às 09h55min.
Um idoso, de 84 anos, foi detido por guardas municipais na tarde de sábado (6), por volta das 13h, por dirigir embriagado e causar um acidente na Vila Santa Cecília, no Centro de Volta Redonda. O aposentado, morador do bairro Colina, conduzia um carro, modelo Honda City, que se chocou contra dois veículos – um Ford Fiesta e um Nissan Match – que estavam estacionados na Rua 23B; próximo ao Memorial Zumbi. Por poucos metros, o caro não invadiu uma loja de cama, mesa e banho. Por sorte ninguém se feriu.
De acordo com populares, após a colisão, o idoso seguiu conduzindo o automóvel de forma desgovernada. Ele passou por cima de um poste de sinalização de ruas e parou alguns metros à frente sobre a calçada da loja, na Rua 16.
Guardas municipais foram chamados e encontraram uma garrafa transparente com cheiro de bebida alcóolica dentro do carro que o idoso dirigia. Os Bombeiros também foram acionados, mas ele se recusou a receber atendimento.
O aposentado foi conduzido ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para realização do teste do bafômetro, no entanto, ele não conseguiu fazer o exame devido ao seu estado de embriaguez.
Em seguida, foi encaminhado pelos agentes da Guarda Municipal à delegacia da Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde foi constatado o estado de embriaguez. Ele foi preso em flagrante por conduzir veículo automotivo sob influência de álcool.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).