Atualizado às 11h30min.

MIGUEL PEREIRA
O Estado do Rio de Janeiro confirma a primeira morte por coronavírus de uma mulher, de 63 anos, na cidade de Miguel Pereira, no Sul Fluminense. Segundo a secretaria de Saúde e a prefeitura informou que a idosa apresentava comorbidades e era integrante do grupo de risco para o Covid-19.
O caso suspeito de Niterói ainda está sob investigação e por isso ainda não entrou para a estatística oficial. A prefeitura aguarda a contraprova.
A mulher era diabética e hipertensa e apresentou os primeiros sintomas no dia 15. Deu entrada no hospital no dia 16, piorou e morreu na terça-feira (17). Ela teve contato com um paciente que viajou para Itália e testou positivo para o Covid-19.
– Estamos todos consternados e tristes. Meus sentimentos a familiares e amigos. Esse vírus nos atinge a todos. É momento de reflexão e de pensarmos nos que mais amamos. É por isso que reforço para que as pessoas não saiam de casa, que orem e que acompanhem todas as orientações do Ministério da Saúde e da nossa Secretaria de Saúde, para que sigamos juntos unidos contra esse mal que assola o mundo – lamentou o governador Wilson Witzel.
Casos confirmados
Até quinta–feira (19), o estado do Rio registra 64 casos confirmado, nas cidades do Rio de Janeiro (55), Niterói (6), Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Guapimirim (1). A paciente de Barra Mansa, no Sul do Rio, já se recuperou e passa bem. Ao todo são 64 casos confirmados.
Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui

dezesseis + dezenove =