Atualizado às 15h20min.

VOLTA REDONDA
A idosa, identificada como Juvercina Alves do Nascimento, de 64 anos, atropelada na manhã de terça-feira (26), na Rua Almirante Barroso, no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda, morreu no Hospital São João Batista na quarta-feira (27). Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica.
O acidente aconteceu um uma rua estreita do bairro que funciona em mão dupla e não tem redutor de velocidade. O atropelamento foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio em frente onde tudo aconteceu.
– Os carros descem sempre em alta velocidade aqui. Não tem uma faixa de pedestre nem redutor de velocidade. Os motoristas não respeitam pedestres nem se preocupam com a vida alheia – contou uma moradora a nossa equipe.
O SUL FLUMINENSE ONLINE recebeu a informação que o motorista, que fugiu do local, seria do distrito da Califórnia, que fica na divisa de Volta Redonda com Barra do Piraí, às margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira). A Polícia Civil está no encalço do suspeito que fugiu sem prestar socorro e deve ser preso ainda nesta tarde.
Dona Juvercina chegou a passar por cirurgia e seguia internada em observação, segundo a equipe do hospital. Ela teria sofrido três paradas cardíacas e morreu. Novas informações sobre a possível prisão do suspeito motorista a qualquer momento aqui no SFO.
Foto: Reprodução.

Comentários via Redes Sociais ou no portal:
(O Sul Fluminense Online não se responsabiliza por comentários na matéria).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Deixe seu nome aqui