
VOLTA REDONDA
Atualizado às 21h18min.
O quarto suspeito de participação em assalto a um posto de gasolina, na madrugada de terça-feira (10), em Pinheiral, morreu no hospital durante a tarde. Jhonatan Felipe da Silva Ribeiro, de 20 anos, natural de Volta Redonda, estava internado sob custódia em estado grave. O jovem estava no carro, um Honda Fit, que bateu em um muro durante a tentativa de fuga da quadrilha.
O carro que os quatro suspeitos estavam bateu na estrutura de um campo de grama sintética que fica na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços. O posto assaltado fica há menos de 500 metros do posto da 3ª CIA do 28º Batalhão da PM, na entrada de Pinheiral. Dois suspeitos morreram ainda no local da batida. Um outro morreu a caminho do hospital e Jhonatan faleceu pouco depois das 14h. Segundo uma fonte do SUL FLUMINENSE ONLINE todos os ocupantes do carro estavam sem cinto de segurança.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a violência dos ladrões ao abordarem o gerente do posto de gasolina. Um dos suspeitos arranca fios do computador e telefone. Outro aponta o revólver, calibre 38 apreendido, para a vítima. O terceiro fica do lado e fora e outro fica ao volante para sair com o carro assim que o roubo terminasse.
Os ladrões levaram do posto R$ 282 em dinheiro. O dinheiro foi encontrado com um dos suspeitos que morreram no local do acidente. Ele também portava um revólver calibre 38 com cinco munições.
